Sunday, December 27, 2015

Guitar Lessons

Ontem à noite eu tive a minha aula de violão noite de costume quinta-feira. Um ano e meio de aulas e eu posso apenas cerca de obter através de Starman. Eu desejo que eu tinha aprendido quando eu tinha 15 anos, quando eu tinha horas indeterminadas depois da escola para mexer no meu violão. Mas eu não fazer, então eu pratico quando eu sou capaz. Eu configurei o objetivo de aprender tanto rock como minha lentidão permite, mas também quero jogar no storytime! Para o meu aniversário do ano passado, recebi um livro de canções infantis, e é tomado de 6 meses para se sentir confortável jogando bingo .... Eu sei, patético, não é?

Mas no outro dia uma mãe entrou na biblioteca pedindo songbooks e fingerplays para aprender a ir para a aula do jardim de infância de sua filha para fazer com as crianças. Eu encontrei livros Tom Glazer realmente simples com canções antigas na mesma. Eu comecei a ensinar-me "Este homem velho", mas quando eu tentei cantar junto com as cordas, soava terrível. Chave errada, eu imediatamente sabia ... Mas como corrigi-lo? ... A minha lição. Agora, eu tenho que explicar alguma coisa sobre as minhas aulas. Meu professor, Mike Campese é um cara de metal incrivelmente softspoken, ainda total. Quando meu marido e eu vou vê-lo jogar é tudo "whiddly, whiddly" um pouco como Steve Vai ou Yngwie Malmsteen (o conhecimento dos referidos artistas é cortesia do meu futuro marido Eu sei muito pouco deles: Então, para não arruinar a minha Crédi- to indie rock Nós todos sabemos que é toda sobre o hee hee Crédi- to)

De qualquer forma, eu me sinto um pouco bobo pedindo meu professor para me mostrar como jogar canções de berçário das crianças, mas eu fazer, porque é isso que ele está lá. Para fazer uma longa história curta, ele me perguntou como eu iria cantar a música durante storytime. Então eu cantei. Ele sabia o que eu estava cantando chave dentro! Fiquei tão impressionado! Então eu aprendi a transpor a música para a chave que eu estava cantando em!

Assim, a moral da história é: sempre obter lições da guitarra de um cara de metal que pode ouvir qualquer coisa e dizer-lhe o que é, e como os dedos de forma absurda lento pode dominá-lo. Ele também irá forçar você a aprender suas escalas porque mesmo se você apenas quiser saber mais canções de pedra Rosas, você sempre será capaz de desempenhar um 'solo bitchin se alguma vez chamado a fazê-lo.

E outra coisa. Eu me senti muito bobo tendo o tempo do meu professor com canções infantis, mas ele disse que estava muito feliz de trabalhar sobre isso porque tudo o que ele está sempre convidado a ensinar nos dias de hoje são as músicas de Green Day! Foi muito mais uma Sebastian Bach (como Gil) no momento Gilmore Girls.

No comments:

Post a Comment